Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2018

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de uma historia com temas bem pesados como suicido, auto-mutilação, etc. Não recomendo que menores de 18 anos ou pessoas que sofrem com algum tipo de problema como depressão não a leiam.

Escrita por: Vousyex (sim, a mesma de Summer que postei alguns meses atras)

Sinopse: Todos tem seus momentos de loucura, alguns mais e outros menos, ainda mais quando se está perto da morte. Independente da coragem e ousadia das pessoas, são poucos os que temem a morte à ponto de fazer um pacto de vida eterna. Brincar com o diabo nunca foi uma boa escolha, principalmente se você for religioso, mas a insanidade pode fazer as pessoas cometerem erros, os quais se arrependeram para sempre, e esse foi o caso da jovem, que com medo da sua morte, conjurou o mal que lhe fez uma promessa, mas em troca levou sua alma e o resto que lhe faltava de paz e sanidade.

Se quiserem ler, ela pode ser encontrada AQUI.  Boa leitura para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...