Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Fanfic: Summer

Antes de tudo gostaria de agradecer a ~Annye_Byun (a autora da fanfic) por ter dado sua permissão para que eu posta-se ela aqui, no começo fiquei meio em duvida sobre qual delas eu iria escolher para por aqui, mas como tenho um certo carinho a mais por essa, eu a escolhi, então fiquem com o primeiro capitulo de Summer



Capitulo 1 - O início
Há cerca de um mês e meio atrás eu cometi o pior erro da minha vida, confiar demais em meu ex-namorado. Assim como todas as pessoas em sua fase adolescente, eu também tenho as minhas dúvidas e vivo me questionando sobre minha aparência, às vezes sinto como se ninguém me amasse ou como se eu estivesse sozinha neste gigantesco mundo. Isso tudo começou a acontecer, toda essa sensação de isolamento começou quando eu completei meus doze anos, minha mãe faleceu um dia depois do meu aniversário, eu senti como se meu mundo tivesse desabado. Meu pai por ser um homem de negócios sempre está ocupado, e por conta disso eu nunca tive um “ombro amigo” para me desfazer em lágrimas e contar tudo o que estava sentindo. Pelo menos era o que eu pensava até encontrar ele, um garoto que eu conheci assim que entrei no ensino médio, seu nome era Kevin Woo. Nós viramos grandes amigos, só não éramos inseparáveis porque não morávamos na mesma casa. Em fevereiro do ano passado, no nosso segundo ano no ensino médio, Kevin se confessou para mim na frente da escola inteira, de início eu achei que ele estava louco, “como ele pode gostar de mim? Somos como irmãos!” pensamentos como esse invadiram minha cabeça, até fiquei alguns dias sem ir para a escola como medo de me encontrar com ele e ser obrigada dar minha resposta!

Conforme as semanas foram passando eu acabei me descobrindo apaixonada por ele também, então foi aí que eu resolvi dar uma chance a Kevin. Ele conhecia os meus, mais profundos pensamentos e sabia dos meus segredos mais íntimos, com isso acabei criando a ideia de que Kevin era a pessoa perfeita. Ele era gentil e educado, sem contar que ele sempre me tratava como uma princesa. Eu me sentia verdadeiramente amada ao lado dele. Bom, pelo menos até ele começar a andar com um novo grupo de amigos...

01 de Junho de 2016 foi quando tudo começou a acontecer. Já havia se passado quatro meses desde que Kevin fez novas amizades, de fato, sua personalidade havia mudado bastante. Kevin deixou de ser o bom garoto, e virou um verdadeiro “Bad boy”, já não se importava tanto assim comigo e muito menos com nosso relacionamento. Tudo o que ele queria era sair com seus amigos, beber e impressionar outras garotas. Soube até que ele já me traiu algumas vezes, mas eu, como a namorada idiota o perdoava sempre que ele dizia que me amava, e que o sentimento que ele tem por mim nunca mudaria. Eu sabia que ele estava mentindo, mas como o medo de voltar a me sentir sozinha era maior, eu simplesmente voltava para ele sempre que ouvia um: “Eu te amo. Me perdoa, por favor?!”
Mesmo tendo demorado, eu consegui abrir os olhos de Kevin sobre que tipo de amizade ele andava tendo. Depois de ele ter abandonado seus companheiros de festa, ou melhor, depois de ter me feito acreditar na mentira esfarrapada de que eles não se falavam mais, eu voltei a confiar totalmente nele. Isso até o dia 15 deste mesmo mês chegar. Nós éramos um casal comum como qualquer outro, já tínhamos tido nossa primeira relação sexual (isto no nosso aniversário de um ano), e como eu não gosto muito de sexo, consigo contar nos dedos quantas vezes nós já passamos de carícias!

Exatamente a meia-noite deste mesmo dia, foi quando tudo aconteceu. Eu tinha acabado de sair do banho e ainda com a toalha sobre meu corpo eu fui verificar as mensagens do meu celular. Assim que desbloqueei a tela dei de cara com uma mensagem de Kevin, ele estava me pedindo uma coisa muito embaraçosa. Ele queria que eu enviasse para ele uma foto minha nua de corpo inteiro, tenho certeza de que vocês devem conhecer como o tão famoso “nude”. Apesar dele já ter me visto nua algumas vezes, um pedido desses é embaraçoso. Eu nunca tinha feito isso antes e também não queria fazer tão cedo, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo. Hoje eu me arrependo amargamente de ter feito isto!

Na amanhã seguinte eu entrei na escola sem entender o motivo de todos os alunos estarem me olhando e rindo de mim. Alguns até faziam piadas grosseiras me chamando de: Puta, vadia, vagabunda, etc. Enquanto as garotas da escola pegavam no meu pé e às vezes até mesmo me batiam, os garotos vivam me zoando e já chegaram a me chamar dos nomes mais horríveis que vocês podem imaginar, isso tudo durou dias e o pior é que eu sequer sabia o motivo de tanta humilhação!

Alguns dias depois, em uma segunda-feira, antes mesmo das aulas começarem eu recebi uma convocação para ir até a diretoria e como sempre, sem entender nada eu fui. Assim que abri a porta vi meu pai sentado com a maior cara de irritado. O diretor também não parecia nada contente. Eu não conseguia entende o motivo de tanta raiva, e foi neste momento em que eu vi a foto que eu mandei para o meu namorado. Ela estava impressa e em todas as cores. Eu não sabia o que fazer, eu só queria cobrir minha cabeça com um saco, me enterrar debaixo da terra e chorar!

Mesmo que eu quisesse sair daquele lugar e nunca mais voltar, o diretor tinha me obrigado a ficar na sala dele. Ambos, meu pai e o diretor brigaram comigo e só para piorar mais ainda minha situação, eu fui expulsa da escola sem mais nem menos. Enquanto meu pai me arrastava pelos corredores da escola eu consegui me soltar e fui imediatamente procurar pelo Kevin. Ele estava perto da quadra de futebol americano junto com seus amigos que ele “supostamente” havia parado de falar!

Com o celular em mãos, ele e seus amigos riam sem parar de alguma coisa que, com certeza, era a foto que eu mandei. Eu estava em prantos e sem paciência para explicações algumas, então comecei a gritar com ele e perguntar por que o mesmo fez isto comigo! Kevin me respondia de uma maneira como se ele estivesse tirando sarro de mim. Eu juro que se meu pai não tivesse me encontrado e me tirado dali, aquilo teria virado uma verdadeira discussão. Isso se não acabássemos com um batendo no outro!

Depois desse dia, eu não conseguia nem sair na rua sem ser xingada ou humilhada, e isso tudo porque os alunos da minha antiga escola moravam próximos de mim. Eu implorei por várias semanas ao meu pai para mudarmos de cidade, porque eu não estava mais aguentando tudo aquilo, até que um dia ele cedeu ao meu pedido e saímos de San Francisco. E agora, dia 01 de Julho, nós nos mudamos para Palm Springs, uma cidade no condado de Riverside.

Como essas duas cidades são um pouco distantes uma da outra, eu tenho certeza de que posso viver em paz e que também posso voltar a ser a mesma garota de antes. Apesar de que muita coisa mudou!


Quer saber como a historia termina??
Clique AQUI para ser levado a historia "completa" (ainda em andamento)
E AQUI para as outras historias dela

Se curtiu a historia, não deixe de apoia-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...