Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

As wrestlers mais lindas

Elas são lindas, sexys e sabem lutar, hoje mostrarei 20 belas wrestlers.
Obs: elas estão na ordem que foram sorteadas

AJ Lee
Nome real: April Jeanette Mendez
Nascimento: 19 de março de 1987

April Jeanette Mendez, mais conhecida como AJ Lee, é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense. Atualmente, tem contrato com a WWE, onde era a Gerente Geral do Raw mais renuncio e o cargo foi passado para Vickie Guerrero. Mendez se matriculou em uma escola de wrestling em março 2007, onde treinou por seis meses antes de sua primeira luta oficial. Nos anos seguintes, ela se apresentou em várias promoções independentes, incluindo a Women Superstars Uncensored (WSU), onde trabalhou como Miss April. Na WSU, fez parte do AC Express ao lado de Brooke Carter, e a dupla conquistou WSU Tag Team Championship uma vez.
Em maio de 2009, ela assinou um contrato de desenvolvimento com a World Wrestling Entertainment (WWE), e foi designada para o território de desenvolvimento da WWE, a Florida Championship Wrestling (FCW), usando o ring name AJ Lee. Na FCW, ela conquistou o Queen of FCW e o FCW Divas Championship, e foi a primeira pessoa a ter conquistado os dois títulos. Em 2010, ela fez parte da terceira temporada do NXT, tendo abandonado seu sobrenome. Ela tornou-se parte da brand SmackDown em maio 2011, formando uma equipe com Kaitlyn conhecidas como The Chickbusters.
Uma nerd auto-proclamada, a WWE adaptou Mendez para quadrinhos e video games, endossando-a como diferente das típicas mulheres na WWE e promovendo-a como a "Deusa Geek".

Maryse
Nome real: Maryse Ouellet
Nascimento: 21 de janeiro de 1983

Maryse Ouellet  é uma modelo de glamour francês canadense e wrestler profissional, mais conhecida como Maryse, que trabalhou na World Wrestling Entertainment (WWE).
Depois de anos trabalhando como modelo, incluindo como vencedora da Miss Hawaiian Tropic Canadá em 2003, Maryse foi contratada pela WWE em 2006, depois de ter participado na competição WWE Diva Search onde ficou em sétimo lugar. Apesar de sua eliminação, Maryse foi enviada para as instalações de desenvolvimento da WWE, Ohio Valley Wrestling (OVW) em Louisville, Kentucky. Ela assinou um contrato com a WWE em agosto de 2006 e foi atribuído a OVW para a formação de wrestling, onde ela fez sua estréia no ringue em dezembro de 2006. Maryse apareceu em vinhetas na WWE. Durante este tempo, ela continuou trabalhando na OVW, mas, mais tarde foi transferida para a Florida Championship Wrestling (FCW), outra unidade de desenvolvimento da WWE, para continuar a sua formação.
Em março de 2008, Maryse apareceu no SmackDown, competindo em uma Swim Suit Match. Três meses depois, ela fez sua estréia na TV americana no ringue. Em dezembro de 2008, Maryse conquistou seu primeiro título com a empresa, o WWE Divas Championship contra a atual campeã, Michelle McCool, onde conseguiu mantê-lo em suas mãos por sete meses (216 dias). Em abril de 2009 ela foi transferida para Raw, durante o WWE Draft 2009, fazendo assim que o título fosse exclusivo desta brand, que até então pertencia ao Smackdown. Maryse ganhou o Campeonato Divas pela segunda vez em fevereiro de 2010 contra Gail Kim, fazendo dela a primeira lutadora a ganhar o campeonato em mais de uma ocasião. Em março de 2011 Maryse se tornou a General Manager do NXT e em Outubro desse mesmo ano, Maryse foi liberada da empresa.

Gail Kim
Nome real: Gail Kim
Nascimento: 20 de fevereiro de 1977

Gail Kim é uma lutadora de de wrestling profissional, valet, modelo e atriz canadense com descendência sul-coreana, que atualmente trabalha para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA), onde é a atual campeã feminina das Knockouts. Ela também é conhecida por trabalhar na World Wrestling Entertainment (WWE), onde ganhou o WWE Women's Championship em sua estréia.
Ela começou sua carreira de wrestling como La Felina no circuito independente canadense, antes de ingressar na WWE em 2002, como Gail Kim. Em sua estréia na WWE, ela venceu o WWE Women's Championship. Depois de ser liberada pela WWE em 2004, Kim se juntou a TNA em setembro de 2005. Lá, ela se juntou à equipe America's Most Wanted como sua valet. Após a dissolução do grupo, Kim começou a competir individualmente, e eventualmente se tornou na primeira campeã feminina das Knockouts, em outubro de 2007. Mais tarde, ela deixou a TNA em agosto de 2008 para retornar à WWE três meses depois, fazendo seu retorno televisivo em março 2009. Ela anunciou em 5 de agosto de 2011 que ela tinha se desligado da WWE via sua conta no Twitter. No outubro seguinte, ela voltou a TNA. Em 2012, a Pro Wrestling Illustrated nomeou Kim como a lutadora número um do mundo.

Kaitlyn
Nome real: Celeste Beryl Bonin
Nascimento: 7 de outubro de 1986

Celeste Beryl Bonin é uma wrestler profissional americana, mais conhecida por seu ring name, Kaitlyn. Atualmente, trabalha para a World Wrestling Entertainment (WWE), treinada na FCW e atualmente é uma WWE Diva do Smackdown. Venceu a terceira temporada da NXT. E foi WWE Divas Champion, venceu de Eve Torres no Aniversário de 20 anos do RAW.
Em julho de 2010 a World Wrestling Entertainmet (WWE) contratou Celeste para ser uma das divas da empresa, onde a enviou para seu território de desenvolvimento, a Florida Championship Wrestling. Estreou nos ringues sobre o nome de Celeste competindo num concurso de biquíni. Seu nome em breve seria alterado para Ricki Vaughn, no entanto, foi mudado de último hora para Kaitlyn. No dia 22 de agosto, ela apareceu pela primeira vez na FCW como uma das lumberjills em uma luta entre AJ Lee e Naomi Knight. No dia 03 de julho, Kaitlyn lutou várias vezes contra a FCW Divas Champion, Aksana, mas perdeu. No dia 07 de agosto Kaitlyn teve sua primeira chance de lutar por um título contra Aksana, mas não teve sucesso. Dia 25 de dezembro, Kaitlyn fez parceria com Cameron Lynn, mas foram derrotadas por Caylee Turner e Sofia Cortez. Depois de já não estar na divisão da FCW, ela continuou a fazer lutas contra o “Anti-Diva Army” (Sofia Cortez, Raquel Diaz, e Paige), juntamente com Audrey Marie e Turner Caylee.

Tiffany
Nome real: Taryn Nicole Terrell-Galloway
Nascimento: 28 de dezembro de 1985

Taryn Nicole Terrell-Galloway é uma modelo e personalidade de wrestling, que trabalhava no programa ECW e Smackdown da WWE, onde foi assistente de Theodore Long, ex-gerente geral, sobre o nome de Tiffany. Em 7 de abril de 2009, Long se tornou GM do SmackDown e Tiffany se tornou GM da ECW. Atualmente trabalha para a Total Nonstop Action Wrestling.
Terrell ficou mais conhecida por sua participação no concurso Diva Search de 2007, onde acabou em 4º lugar. Teve uma breve passagem pela Florida Championship Wrestling, onde lutou duas vezes.
Antes de ser contratada pela WWE, ela participou de um show na Florida Championship Wrestling, em 12 de fevereiro, num Lingerie Contest.
Na edição de 10 de junho de 2008, Terrell foi anunciada por Theodore Long para ser a sua assistente, sobre o ring name de Tiffany. Seu primeiro pay-per-view foi o Cyber Sunday 2008, onde participou de um Halloween Costume Contest, onde estava vestida de freira. A vitória foi para Mickie James.
Em 2009, Tiffany se tornou GM interina da ECW. Mais tarde, se tornou GM oficial da brand. no dia 30 de Setembro de 2009 quebrou seu braço em uma luta na FCW, e por isso não apareceu em um episódio do ECW e William Regal a substituiu somente naquele dia, ela voltou e continua sendo a GM do ECW.
Foi demitida da WWE em 19 de novembro de 2010. Em 23 de agosto 2012 Taryn apareceu pelo primeira vez na TNA como "Special Guest Referee" na revanche da luta valendo o TNA Knockout Women's Championship entre Madison Rayne e Miss Tessmacher.

Paige
Nome real: Soraya-Jade Knight Bevis
Nascimento: 17 de agosto de 1992

Saraya-Jade Knight Bevis é uma lutadora de wrestling profissional inglesa, mais conhecida como Britani Knight. Ela atualmente trabalha para a WWE, no territóro de desenvolvimento Florida Championship Wrestling (FCW) e no programa NXT, como Paige.
Bevis participou de lutas-testes na WWE em novembro de 2010 e abril de 2011. Em 19 de setembro de 2011, Bevis foi contratada pela WWE, sendo mandada para o território de desenvolvimento, Florida Championship Wrestling (FCW).
Em julho de 2012, Paige estreou no terceiro episódio da sexta temporada do WWE NXT, gravado na Full Sail University, tendo sido derrotada por Sofia Cortez.





Alicia Fox
Nome real: Victoria Crawford
Nascimento: 30 de junho de 1986

Victoria Crawford é uma modelo estadunidense e wrestler profissional, que trabalha para a WWE, no programa Smackdown, sobre o ring name de Alicia Fox.
Ela fez sua estreia a 6 de janeiro de 2009 na edição da ECW, perdendo para Katie Lea Burchill. Em 13 de janeiro no episódio da ECW, Gabriel e Fox derrotaram Paul e Katie Lea Burchill, em um combate de Tag Team misto, dando a Fox a sua primeira vitória na WWE. Em 5 de abril de 2009 Fox competiu na 25 Divas Battle Royal na WrestleMania XXV, que foi ganho por Santina Marella.
Em 15 de abril de 2009, Fox voltou para o SmackDown como parte do 2009 Supplemental Draft. Fox fez sua estreia no ringue como diva da SmackDown como heel no episódio de 30 de abril do WWE Superstars fazendo dupla com Michelle McCool para derrotar Maria e Gail Kim. Em 29 de junho de 2009 foi revelado que a Fox havia sido trocada para a RAW. Uma semana depois, ela fez sua estreia na Raw em um combate de tag team com Maryse contra Gail Kim e Mickie James no fim acabaram por perder o combate quando Kim derrotou Maryse. Em 20 de julho episódio do Raw Fox ganhou a sua primeira vitória no Raw num combate de Tag Team com Rosa Mendes para derrotar Kelly Kelly e Gail Kim em um "Legs match". No 24 de agosto episódio do Raw Fox obteve a sua segunda vitória em uma six Divas Tag Team match. Três semanas depois em 14 de setembro no episódio do Raw, ela derrotou Kim para se tornar a candidata principal para a WWE Divas Championship. Recebeu um combate para o título em Hell in a Cell pay-per-view em 4 de outubro, mas foi derrotada. Ela se tornou candidata principal para o WWE Divas Championship novamente no episódio de 2 de novembro do Raw, vencendo uma battle royal que envolveu as Bella Twins, Eve Torres, Gail Kim e Kelly Kelly. Fox desafiou Melina duas semanas mais tarde para o WWE Divas Championship, mas não teve sucesso.

Summer Rae
Nome real: Danielle Moinet
Nascimento: 28 de novembro de 1983

Danielle Moinet é uma modelo e ex-jogadora de futebol americano, tendo jogado pela Chicago Bliss na Lingerie Football League. Ela também luta wrestling profissional, que atualmente trabalha para a WWE, no território de desenvolvimento Florida Championship Wrestling (FCW) sob o nome Summer Rae.
Moinet estreou em um evento não televisionado da Florida Championship Wrestling em 17 de novembro de 2011, como valet de Abraham Washington. Moinet faria sua estreia televisionada em uma entrevista com Washington em 18 de dezembro. Em 11 de março, ela se tornou Gerente Geral da FCW sob o nome Summer Rae, substituindo Maxine.






Stephanie Mcmahon
Nome real: Stephanie Marie McMahon-Levesque
Nascimento: 24 de setembro de 1976

Stephanie Marie McMahon-Levesque é a filha do dono da WWE Vince McMahon e da CEO da WWE Linda McMahon e irmã de Shane McMahon. Atualmente é a Vice-Presidente Sênior do Departamento Criativo da WWE. Ela é casada com um dos maiores lutadores da história Paul Levesque (Triple H) e com ele possui três filhas, Aurora Rose Levesque nascida a 24 de julho de 2006, Murphy Marie Levesque, nascida a 28 de julho de 2008, e Vaughn Evelyn Levesque, nascida a 24 de agosto de 2010.
McMahon-Levesque aparecia regularmente nas transmissões televisivas da WWE entre 1999 e 2003, tendo feito ainda algumas aparições após isso. Ela já foi a Campeã Feminina da WWE, General Manager da SmackDown e da Raw.


Eve Torres
Nome real: Eve Marie Torres
Nascimento: 21 de agosto de 1984

Eve Marie Torres é uma dançarina norte-americana, modelo, atriz e wrestler profissional, que trabalhou na WWE, no programa Raw. Eve foi vencedora do WWE Diva Search 2007 e por três vez campeã das Divas.
Torres entrou para o WWE Diva Search durante o verão de 2007. No dia 29 de outubro de 2007, na Philadelphia, na Raw ao vivo, ela foi vencedora do WWE Diva Search 2008, derrotando a finalista Brooke Gilbertsen e tornando-se uma WWE diva oficialmente. Em 20 de dezembro de 2007, foi anunciado que ela recebeu sua liçença no estado do Kentucky e tinha começado o treinamento na Ohio Valley Wrestling no dia 4 de janeiro de 2008.
Em 14 de janeiro perdeu o WWE Divas Championship para Kaitlyn que a aplicou um Spear e conseguiu o Pin-fall,depois se demitiu da WWE. Na realidade, Eve pediu liberação em dezembro de 2012 da WWE para se concentrar em seu papel como instrutora do Gracie Women Empowered Self-Defense. Em 9 de Dezembro de 2013 ela retornou a WWE apresentando o Slammy Awards de Diva do Ano, ganho pelas The Bellas Twins.


Michelle McCool
Nome real: Michelle Leigh McCool
Nascimento: 25 de janeiro de 1980

Michelle Leigh McCool é uma wrestler profissional norte-americana retirada. Conhecida pelo seu trabalho na WWE.
McCool originalmente começou trabalhando como professora do ensino médio em Palatka, Flórida. Entrou na WWE ao participar do WWE Diva Search 2004. Em seu papel inicial na empresa atuou como uma personal trainner e wrestler ocasional. Atuou também como manager de KC James e Idol Stevens, que ficaram conhecidos coletivamente como The Teacher's Pets, já que McCool atuou em um papel de professora durante o período. No The Great American Bash 2008, derrotou Natalya e inaugurou o WWE Divas Championship, mantendo o título por aproximadamente cinco meses. Ganhou então no The Bash 2009 o WWE Women's Championship sendo a primeira diva a ter ganhando ambos os WWE Divas e Women's Championship. No Night of Champions 2010, unificou ambos os títulos, se tornando também a primeira diva a ter unificado-os. No total, McCool teve 4 reinados em geral.
Ela se casou em junho de 2010 com Mark Calaway (Undertaker), com quem namorava há anos.

Melina
Nome real: Melina Nava Perez
Nascimento: 9 de março de 1979

Melina Nava Perez mais conhecida como Melina, é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense mais conhecida por seu trabalho na WWE.
Perez começou sua carreira como uma concorrente de concurso de beleza vencendo a Miss Hawiaiian Tropics Anaheim. Durante sua carreira como modelo, ela ganhou muitos concursos como, Group USA Bridal Show, Group USA Fashion Show e Ms. California Belleza Latina.
Em 2000, Perez começou sua carreira de wrestling após assinar com o circuito independente, onde iniciou sua formação na escola de Jesse Hernandez, em San Bernardino, California. No fim de 2002 fez um teste para a WWE mostrando-se resistente o suficiente, mas foi eliminada na primeira rodada e depois foi enviada a Al Snow para treiná-la.
Em março de 2004, Melina assinou um contrato com a WWE e foi enviada a Ohio Valley Wrestling, território de desenvolvimento da WWE, onde ela começou a andar com Johnny Nitro e Joey Mercuty, depois ambos formaram a stable MNM.

Aksana
Nome real: Živilė Raudonienė
Nascimento: 29 de abril de 1982

Živilė Raudonienė é uma modelo muscular, fisiculturista e wrestler profissional lituana. Ela atualmente tem um contrato com a WWE, trabalhando sobre o nome de ringue Aksana.
Raudonienė começou sua carreira como fisiculturista com a idade de 16 anos, onde começou sua formação. Com a idade de 17 anos ela foi a mais jovem participante do concurso IFBB Arnold Classic Contest em 1999. Durante seu tempo como fisiculturista, ela ganhou três medalhas no Campeonato Mundial de Fisiculturismo Amador (2 prata e 1 bronze).
Em outubro de 2009, Raudonienė assinou um contrato de desenvolvimento com a World Wrestling Entertainment, e foi designada para Florida Championship Wrestling (FCW), território de desenvolvimento da WWE, onde ela ganhou o Queen of FCW e o FCW Divas Championship, e também se tornou a primeira diva na história a ter os dois títulos simultaneamente. Em setembro de 2010 ela competiu na terceira temporada do NXT, mas não teve sucesso em ganhar a competição. Ela fez sua estréia no main roster em agosto de 2011, sendo atraída pelo SmackDown General Manager Theodore Long. Em abril de 2012 ela começou uma relação com Antonio Cesaro, tornando-se sua acompanhante.

Beth Phoenix
Nome real: Elizabeth Carolan Kocanski
Nascimento: 24 de novembro de 1981

Elizabeth Carolan Kocanski, mais conhecida como Beth Phoenix, é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense. Conhecida por seu tempo na WWE, onde ganhou o WWE Women's Championship em três oportunidades e o WWE Divas Championship.
Carolan começou a lutar wrestling na equipe escolar na Notre Dame High School em Elmira, Nova Iorque. Ela foi a primeira wrestler feminina na história do colégio. Ela tornou-se campeã feminina freestyle do Nordeste (72 kg), em 1999. Ela também se tornou campeã feminina (72 kg) no Torneio New York State Fair, em 1999. Na época, ela era também membro do EUA Wrestling, uma associação de wrestling freestyle. Seu objetivo de vida era, segundo ela, tornar-se uma lutadora profissional, e ela acreditava que ter uma base do wrestling amador iria ajudá-la.


Emma
Nome real: Tenille Dashwood
Nascimento: 1 de março de 1989

Tenille Dashwood é uma lutadora australiana profissional, gerente e modelo, mais conhecida como seu nome de ring Tenille Tayla. Ela está atualmente num contrato com a WWE, onde ela executa seu trabalho no território de desenvolvimento NXT Wrestling sobre o nome de Emma.
Tenille foi introduzida no wrestler por seu irmão mais velho, Jake, quando ela tinha cerca de 8 anos de idade. Ela envolveu-se no cenário do wrestling australiano e fez alguns treinamentos entre os 13 e 15 anos. Em 2005, Tenille começou a fazer algumas aparições na PWA sob o nome de Valentine. No entanto, a partir de 16 a 18 anos, Tenille afastou-se do ring depois de uma lesão no ombro. Em 2007, ela se mudou para Calgary, Alberta, Canada para treinar alguns meses com Lance Storm na Storm Wrestling Academy.



Natalya
Nome real: Natalie "Nattie" Katherine Neidhart
Nascimento: 27 de maio de 1982

Natalie "Nattie" Katherine Neidhart é uma lutadora de wrestling profissional e modelo. Ela atualmente trabalha para a WWE, onde é conhecida pelo seu nome de ringue Natalya.
Neidhart é da terceira geração de wrestlers da família de wrestling Hart. Neidhart começou sua carreira no wrestling profissional treinando em 2000, na Hart Family Dungeon sobre a orientação de seus tios Ross e Bruce Hart, e tornando-se a única mulher da história a ter se formado a partir da dungeon, sendo assim conhecida como "The Dungeon Diva". Neidhart também treinou em wrestling amador e artes marciais mistas (MMA). Neidhart é a primeira lutadora feminina de terceira geração no mundo.
Em 2003, Neidhart começou a trabalhar para a promoção Hart, Stampede Wrestling, tornando-se posteriormente a campeã inaugural do Stampede Women's Pacific Championship duas vezes em 2005. Em meados de 2004, Neidhart aceitou trabalhar para uma tour na Inglaterra, e em março de 2005 ela viajou por dois meses no Japão. Neidhart também foi coroada a Lutadora Feminina do Ano em 2005. Em outubro de 2007, Neidhart venceu o SuperGrisl Championship pela primeira vez, o perdendo mais tarde no mesmo mês.
Em janeiro de 2007, Neidhart assinou um contrato de desenvolvimento com a World Wrestling Entertainment, onde foi enviada para Deep South Wrestling (DSW), para passar por treinamentos, sendo posteriormente transferida para Florida Championship Wrestling (FCW) em junho de 2007. Ela logo estreou no roster principal em 2008 se alinhando com seu namorado da vida real (agora marido), Tyson Kidd, e seu primo na vida real, David Hart Smith, para formar a Hart Dynasty em 2009. Após a separação da Hart Dynasty em novembro de 2010, Neidhart começou a rivalizar com LayCool (Layla e Michelle McCool) pelo WWE Divas Championship, onde Neidhart o venceu pela primeira vez no Survivor Series em uma dois-contra-um handicap match. Em 2013, Natalya foi caracterizada como um dos principais participantes do elenco do reality show "Total Divas".

Layla El
Nome real: Layla Christine El
Nascimento: 25 de junho de 1978

Layla Christine El  é uma dançarina inglesa, modelo e wrestler profissional de ascendência marroquina. Trabalha atualmente na World Wrestling Entertainment como uma WWE Diva onde faz parte da brand SmackDown como Layla. Ela foi a última WWE Women's Champion. Atualmente está noiva de Zack Ryder seu companheiro na WWE.
Layla frequentou uma faculdade de artes, e como dançarina trabalhou para o Carnival Cruise Lines, a franquia de Miami Heat of the National Basketball Association, e também dançou com Kanye West no MTV Video Music Awards. Em 2006, entrou para o concurso WWE Diva Search, no qual acabou ganhando.
Inicialmente aparecia constantemente na brand SmackDown, até que ela foi transferida para a ECW em janeiro de 2007, onde formou o grupo de dança Extreme Exposé com Kelly Kelly e Brooke Adams. Em 2008, ela foi transferida para a brand Raw, onde foi manager de William Regal. No ano seguinte, ela voltou para a brand SmackDown, onde formou uma alliance com Michelle McCool conhecida como Team Lay-Cool. Em maio de 2010, Layla ganhou o Campeonato WWE Women's pela primeira vez, fazendo dela a primeira mulher britânica a ganhar o cinto. Ela é também a primeira vencedora do concurso Diva Search e a última diva reconhecida como WWE Women's Champion, quando o título se aposentou em 2010.

Maria Kanellis
Nome real: Maria Frances Louise Kanellis
Nascimento: 25 de fevereiro de 1982

Maria Frances Louise Kanellis é uma modelo e lutadora de wrestling profissional. Entrou para a companhia WWE em 2004, após o concurso Diva Search, como repórter. Em meados de 2006, Todd Grisham ocupou o cargo de repórter oficial da empresa. Desde então, Maria se dedicou somente a lutas, mas no dia 26 de fevereiro de 2010 acabou se demitindo. Como modelo, Maria saiu na revista estadunidense Playboy em março de 2008.
Participou do concurso Diva Search 2004. Apesar de não ganhar o concurso Maria foi contratada pela WWE. Maria começou no RAW como entrevistadora de backstage. Recebeu o papel de "Loira Burra" (apesar de ser morena), atrapalhando-se várias vezes em suas entrevistas. Entre suas "burrices" estão chamar o lutador Edge como "The Edge". Esta "burrice" se repetiu em várias entrevistas, em que se destacão, John Cena, The Big Show e Mick Foley. Maria rapidamente ganhou uma grande popularidade devido a este rol na RAW. Outro exemplo foi quando preguntou a Chris Masters sobre seu sobrenombre, "The Masterpiece" e, por erro, o chamou "The Masturbate". Em 2005, participou de sua primeira luta televisiva, em 10 de janeiro na RAW. Enfrentou Christy Hemme, porém foi derrotada devido a interferência de Lilian Garcia. Em 31 de outubro na RAW Maria participou de um concurso de Halloween, vestida de anjo. Recebeu grande apoio do público, porém Victoria e Mickie James a atacaram. Maria participou no Taboo Tuesday 2005 pelo WWE Women's Championship, porém foi a primeira eliminada. Em 14 de novembro, Maria participou de uma Divas Battle Royal em tributo a Eddie Guerrero na RAW. Maria esteve durante um longo tempo na luta, só participando quando via a oportunidade de eliminar uma participante, sua estratégia funcionou, eliminando Jillian Hall e Victoria. Em 28 de novembro na RAW, Maria entrevistou o General Manager da Raw Eric Bischoff sobre a ideia de sua eventual demissão. Bishoff, rancoroso, a pôs em uma luta contra Kurt Angle. Maria foi nocauteada com o "Angle Slam", porém John Cena a defendeu. Em 5 de dezembro na RAW, Maria testemunhou no juízo contra Eric Bischoff como General Manager. Mick Foley lhe fez uma pergunta através de Mr. Socko, que ela respondeu, inteligentemente, "Na semana passada Bischoff abusou de seu poder de maneira maliciosa, e esta precipitada decisão me custou uma luta contra Kurt Angle, isto tem que ser causa de sua imediata demissão." Em dezembro de 2005 no Tribute to the Troops, as superestrelas do RAW visitaram o Afeganistão para apresentar-se para os soldados. Maria e Candice Michelle derrotarão Ashley e Trish Stratus em uma luta em duplas denominada "Santa's Helper Diva Tag Team Match".

Candice Michelle
Nome real: Candice Michelle Beckman-Ehrlich
Nascimento: 30 de setembro de 1978

Candice Michelle Beckman-Ehrlich, mais conhecida como Candice Michele, é uma lutadora de wrestling profissional mais conhecido por seu trabalho na WWE.
Candice Michelle veio à WWE como uma candidata no Diva Search de 2004. Embora não ganhasse, a WWE empregou-a de qualquer maneira. No início, Candice Michelle não teve muito a fazer no programa. Nos diversos anos seguintes, foi treinada como uma wrestler e começou a fazer mais trabalho.
Foi transferida para a Smackdown dia 30 de junho. Lá ela se envolveu em uma storyline com Melina e Torrie Wilson. Em 2005, Candice e Torrie eram conhecidas como as vilãs, elas fizeram uma aliança com Victoria, que se chamou Ladies in Pink (mais tarde Vince's Devils). Elas continuaram a rivalizar com Ashley Massaro até Trish Stratus voltar após uma lesão, ajudou Ashley contra as Devils Vince. Em novembro, Candice assinou com a Playboy. Candice foi eliminada do Battle Royal no Taboo Tuesday por Ashley, perdendo a chance de ganhar o cobiçado WWE Women's Championship.

Kelly Kelly
Nome real: Barbara Jean "Barbie" Blank
Nascimento: 15 de Janeiro de 1987

Barbara Jean "Barbie" Blank, mais conhecida como Kelly Kelly, durante seu tempo com a compania WWE, é uma lutadora de wrestling profissional.
Kelly Kelly começou a trabalhar como lutadora profissional na companhia OVW, na qual teve poucas lutas. Kelly, em 2006, foi chamada para trabalhar na WWE, na ECW. Sua primeira aparição no ringue foi com o Wrestler Mike Knox, o qual ela acompanhou a uma luta contra CM Punk. Durante a luta, CM Punk a derruba, começando aí uma amizade.
Várias vezes nos bastidores, Kelly encontra-se com CM Punk, em duas tentativas de beijá-lo, mas sempre aparecendo o ciumento Mike Knox. Uma das primeiras lutas de Kelly foi junto a Mike, contra Kevin Thorn e Ariel. Depois de algum tempo, Mike se cansa e bate na mão de Kelly, e ela, nervosa, entra para lutar. Ariel simplesmente acaba com Kelly. Quando Kelly vai bater na mao de Mike, ele o abandona.
Uma semana depois, ela luta sozinha contra Ariel, a vampira se distrai e Kelly consegue vencê-la. No final, Mike aparece se desculpando para Kelly e ela aceita. Porém, Mike começa a perturbar Kelly e acaba por jogar flores nela, também a dominando com seu finisher. Depois disso, Kelly se afasta da ECW e da WWE. Algum tempo depois, ela decide voltar. Assina um novo contrato, formando a Extreme Exposé, junto com Brooke e Layla El, sendo as "garotas" do The Miz. Depois do feio término de relações com Mike Knox, Kelly constrói um bom relacionamento com Balls Mahoney, ganhando um urso de pelúcia dele. Por esse motivo, Kelly decide abandonar o contrato com The Miz, mas sendo chantageada por ele, é obrigada a ficar no Extreme Exposé até o contrato acabar. Com o fim do contrato e a saída de Brooke da ECW, Kelly tem rivalidades com Layla El, entrando em várias CatFights (briga de mulheres) com a Diva.
Umas semanas depois, a Diva tem lutas juntamente com Balls Mahoney contra Kenny Dykstra e Victoria. A Diva e o Superstar conseguem derrotá-los e, com raiva, Victoria entra na feud de Layla com Kelly. Kelly também teve uma luta handicap de 2 x 1, na qual ela enfrentou Victoria e Layla. Com certeza, a Diva, sozinha, foi derrotada. Depois da luta, as duas Divas continuam batendo em Kelly Kelly e logo Michelle McCool aparece para ajudar Kelly. Uma semana depois, Michelle também entra na feud, tendo uma luta de 2 x 2. Michelle e Kelly são derrotadas. No Halloween Battle Royal, Kelly vence, na qual aparece Beth Phoenix para massacrá-la. Posteriormente, luta juntamente a Candice Michelle contra Melina e Layla. Kelly ainda partcipa do Survivor Series, no 10 Divas Tag Team Match, com a vitória ao seu time.
Um bom tempo depois, Mickie James convida Kelly e Michelle em uma luta contra Melina, Jillian Hall e Layla. A equipe de Kelly vence. No Natal, ela luta juntamente a Maria, Mickie James e Michelle McCool, sendo sua equipe vitoriosa. Na entrada de 2008, Kelly participa de varias Exposés (dança sexual feminina). Também, sua primeira luta nos novos estádios da ECW e WWE foi contra Layla, na qual Kelly a vence com muitas dificuldades. Kelly também foi eleita a Diva com melhor corpo da ECW e participou em uma luta junto a Kofi Kingstone contra Santino Marella e Layla. Kofi e Kelly vencem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...