Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

20 lindas artistas musicais

Após as wrestlers, hoje vou mostrar 20 belas artistas musicais.
Lembrando: Elas estão na ordem que foram sorteadas.


Yuri (SNSD)
Nome real: Kwon Yu-ri (권유리)
Nascimento: 5 de dezembro de 1989 em Goyang - Coreia do Sul

Kwon Yuri, mais conhecida como Yuri, é uma cantora, atriz dançarina e modelo sul-coreana. Ela é uma das principais dançarinas do girl group Girls' Generation, formado pela SM Entertainment.
Kwon Yuri nasceu em Goyang, Coreia do Sul, em 5 de dezembro de 1989. Ela fez um teste na SM Entertainment e junto-se à companhia em 2001, após conquistar o segundo lugar no concurso de jovens talentos dançarinos promovido pela SM.
Depois de anos treinando canto e dança na agência, Yuri estreou com o "Girls' Generation" em 2007. No grupo ela ocupa a função de vocalista de apoio, dançarina principal e rapper. Ela escreveu a letra de uma das canções do SNSD, chamada "Mistake". A canção foi incluída no terceiro mini-álbum do grupo.
Ela formou-se pela NeungGok High School em 2008 e atualmente frequenta a Universidade Chung-Ang, juntamente com a sua colega de grupo, Sooyoung, e Seungri, da banda Big Bang.
Em dezembro de 2011 foi noticiado que Yuri recebera uma oferta para atuar no drama Fashion King. Dias após a notícia cair na rede, a participação dela foi confirmada. Fashion King foi ao ar em março de 2012.




Cassie
Nome real: Casandra Elizabeth Ventura
Nascimento: 26 de Agosto de 1986 em New London, Connecticut - Estados Unidos

Casandra Elizabeth Ventura, mais conhecida como Cassie, é uma modelo, atriz, compositora e cantora de R&B e pop americana. Ela ficou famosa pelo seu single Me & U, que se tornou num êxito em 2006.
Cassie nasceu em New London, Connecticut. O seu pai é filipino e a sua mãe é de descendência afro-americana e mexicana. Ela se formou a partir de The Williams School, uma escola preparatória em New London, Connecticut. Quando ela completou o ensino médio em 2004, Cassie já havia sido contratada pela IMG Models, uma das maiores agências de moda do mundo. Sua altura e beleza multiétnica impulsionaram sua carreira. Cassie desfilou em várias semanas de moda, incluindo a de Nova York, Paris, Milão, Tóquio e São Paulo.
Cassie tornou-se numa cantora de forma inesperada. Em 2005, Cassie conheceu o produtor Ryan Leslie em um clube de Nova York, que se encantou com a beleza da moça. Pouco tempo depois, a mãe de Cassie a pediu que gravasse uma canção, como prenda de aniversário e a então modelo abordou Leslie para que a canção fosse produzida, pedido que foi concedido e que mais tarde se tornou na canção Kiss Me. Leslie mostrou-a a Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music e atualmente um homem poderoso da indústria discográfica que cuidou carreiras como a de Jennifer Lopez, Jessica Simpson e Mariah Carey. Ele contratou Cassie, e semanas depois a cantora rescindiu o contrato que tinha com Leslie para produzir o seu álbum de estréia, acabando por se juntar à editora discográfica de Diddy, a Bad Boy Records, depois de ele ter ouvido a canção Me & U a tocar num clube da Flórida.
Cassie era uma modelo bastante popular, até ter desistido dessa carreira dado que, segundo ela própria, a sua agência pediu-lhe para perder peso, o que a enfureceu e a fez desistir da moda. A partir daí, a artista focou-se totalmente na sua carreira musical, mas continua a trabalhar como modelo por conta própria.




Beyoncé
Nome real: Beyoncé Giselle Knowles
Nascimento: 4 de setembro de 1981 em Houston, Texas, Estados Unidos

Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.
Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" foram os únicos a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Nos Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 17 Grammys (14 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é uma das artistas que mais ganhou esse prêmio.




Patricia Navidad
Nome real: Ana Patricia Navidad Lara
Nascimento: 20 de maio de 1973 em Cliacán, Sinaloa - México

Patricia desenvolveu um interesse em música antes de atuar, principalmente influenciada por seu pai, Jesus, ele é tido como a voz para sua inspiração desde que ela nasceu. Quando ela tinha nove anos, cantou ao público pela primeira vez em uma escola e fez a sua primeira estréia profissionais.
Dois anos mais tarde Patricia viu uma maior oportunidade no concurso "Senorita Sinaloa" (Miss Sinaloa) que ofereceu um grande prêmio como uma bolsa de estudos do (CEA) Centro de Educação Artística de Televisa na Cidade do México. Em 1993, enquanto estudava no (CEA) ela atuou em "Los Parientes Pobres", e vários outros filmes até que ela teve seu primerio papel na novela, Cañaveral de pasiones. O papel foi notado imediatamente pelo país e depois de três anos ela se tornou muito famosa como uma atriz.
De 1997-2000 ela co-estrelou com René Casados como o condutora (regente) na comédia musical show "Picardía Mexicana". De 1998-2004 ela atuou em várias telenovelas, sendo 2003 o mais famosa da Mariana de la noche, com o papel da Jandira. No entanto, embora como uma famosa atriz, ela não abandonar sua carreira musical, lançando o álbum "Instantes" em 1998, que alcançou vendas de mais de 100.000 cópias.
Em 2000 Patricia Navidad foi coroada Rainha da Banda do Carnaval de Mazatlán, em Sinaloa para a gravação do disco "Don Cruz Lizárraga presenta uma Patricia Navidad: Raíces de mi tierra".
Ela se envolveu em uma polêmica com Raul de Molina, o apresentador do "El Gordo y La Flaca" e com Lili Estefan, no qual ele fez uma observação de que ela não gostou e ela saiu do show, depois de gritar Lili Estefan por causa da sua avó, ignorando que a avó de Lili Estefan tinha morrido há pouco tempo antes disso.
Seu último papel foi bem sucedida na telenovela mexicana A Feia Mais Bela um remake da original telenovela colombiana, "Yo Soy Betty La Fea" onde ela atuou como Alicia Ferreira.




Lindsey Stirling
Nome real: Lindsey Stirling
Nascimento: 21 de setembro de 1986 em Santa Ana, Califórnia - Estados Unidos

Lindsey Stirling nasceu em Santa Ana, na Califórnia (Estados Unidos) e cresceu em Gilbert, Arizona. Estudou na Brigham Young University em Utah, no curso de recreação terapêutica. Participou como missionária em Nova York na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Retornou para Utah em 2009, para continuar seus estudos em 2009, permanecendo lá até 2012, quando retornou para o Arizona com sua família. Com cinco anos, influenciada pela música clássica que seu pai ouvia, Stirling comecou a estudar violino. Teve aulas particulares por 12 anos. Com 16 anos, se juntou a uma banda de rock, na Mesquite High School com quatro amigos, intitulado o grupo de "Stomp on Melvin". Nessa época, escreveu composições de violino solo. Ganhou títulos de Miss Arizona Junior e competiu para o prêmio Spirit Award na categoria Miss Junior America. Stirling também foi membro da banda Charley Jenkins Band por um ano.
Em 2010, com 23 anos, Stirling foi eliminada nas quartas de final do programa televisivo America's Got Talent, quinta temporada, e se descreveu como uma "violinista hip hop". Os jurados do programa classificaram suas apresentações como eletrizantes e Stirling ganhou atenção do público. Mas, ao focar na melhora na dança de sua apresentação, nas quartas de final, o jurado Piers Morgan lhe disse: "Você não é uma pessoa sem talento, mas não é boa suficiente para que saia voando por aí, ao mesmo tempo em que toca violino." A jurada Sharon Osbourne comentou "Você precisa estar em um grupo... O que você faz não é suficiente para encher uma platéia em Las Vegas". Em resposta, no seu blog, Stirling confidenciou que estava devastada com os resultados e que a experiência acabou sendo, de certa forma, humilhante e, apesar disso, ela quer reaprender de onde move sua força.  Stirling decidiu continuar no seu estilo único, promovendo-se pela Internet. Em 2012, falou em uma entrevista "Muitas pessoas me disseram pelo caminho qual era meu estilo e a música que faço... não pode ser comercializável. Mas a única razão pelo meu sucesso é que mantive verdadeira comigo mesma."
Depois de sua apresentação na televisão, o diretor Devin Graham (DevinSuperTramp) entrou em contato para a gravação de um vídeo no YouTube. Eles concordaram em gravar a música "Spontaneous Me", filmada na semana de 9 de maio de 2011. Sua popularidade aumentou ainda mais e ela produziu mais filmes para o YouTube. Seu canal no YouTube criado em 2007, Lindseystomp, em homenagem à sua primeira banda Stomp, é a fonte principal de seus vídeos musicais.
Em 2011, o canal atingiu grande popularidade, com mais de 375 milhões de visitas e 2.8 milhões de assinantes, até julho de 2013. A primeira turnê aconteceu nos Estados Unidos, em 2012. Em 2013, iniciou sua turnê européia em 26 cidades.




Sunny (SNSD)
Nome real: Lee Soon-kyu (이순규) (pronuncia-se: I Sun-gyu)
Nascimento: 15 de maio de 1989 em Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos

Lee Soon-kyu, mais conhecida como Sunny é uma cantora, dançarina, modelo, rapper, atriz, MC e DJ coreana-americana. Ela é integrante do girl group sul-coreano Girls' Generation, sendo uma das cantoras principais.
Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia porém se mudou muito nova para Kuwait e logo após para a Coreia do Sul por causa da Guerra do Golfo. Ela tem 2 irmãs mais velhas (Lee Eun-kyu, Lee Jin-kyu). Ela é também a sobrinha de Lee Soo Man, o fundador da SM Entertainment.
Em 1998, Sunny entrou para a Starlight Entertainment e ficou em treinamento por cinco anos antes de transferir-se para a Starworld, onde se tornou integrante de um dueto chamado "Sugar", que nunca estreou.
Em 2007, ela foi indicada pela cantora Ayumi, transferindo-se para a SM Entertainment. Após nove meses de treinamento na SM, Sunny estreou como integrante do Girls' Generation no mesmo ano.
Seus apelidos são: DJ Sun, Sun, Sunny Bunny, Choi Danshin (a menor). Também é conhecida como "Aegyo Queen", por causa da sua capacidade de fazer gestos e vozes fofas. Sua posição no grupo é de vocalista guia - junto de Jessica, Tiffany e SeoHyun. Estudou no Girl's High School Baehwa (배화 여자 고등학교). Seu "professor de canto" quando ainda em treinamento era o cantor Wheesung.




Maite Perroni
Nome real: Maite Perroni Beorlegui
Nascimento: 9 de março de 1983 em Cidade do Mexico - Mexico

Maite Perroni Beorlegui é uma Atriz, cantora, apresentadora, compositora e modelo mexicana. Seu primeiro papel na televisão foi em 2004 na novela juvenil Rebelde. Em 2008 foi a protagonista da novela Cuidado con el Ángel e no ano seguinte, protagonizou Mi Pecado. Em 2010, estrelou Triunfo del Amor e em 2012, Cachito de Cielo.
Seu primeiro trabalho musical foi no grupo mexicano RBD, que surgiu dentro da novela Rebelde. O grupo vendeu mais de 50 milhões de discos, ganhou diversos prêmios e duas indicações ao Grammy Latino. Em 2009 o grupo se separou, mas Maite não deixou a música de lado, a cantora interpretou vários temas para a trilha sonora de novelas em que participou.
Em 2012, Maite assinou contrato com a Warner Music e lançou seu primeiro álbum solo, Eclipse de Luna, que foi lançado em 27 de agosto de 2013.
Maite nasceu na Cidade do México, capital do país, em 9 de março de 1983. Filha de Maite Beorlegui e Javier Perroni tinha apenas nove meses quando se mudou para Guadalajara, capital do estado de Jalisco, com sua família por motivos de trabalho de seu pai e ali viveu por mais ou menos treze anos. É a filha mais velha do casal, e possui dois irmão mais novos: Adolfo (Olfo ou Fofo) e Francisco (Paco). Estudou atuação no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa por dois anos e meio, entre 2000 a 2002.




Taeyeon (SNSD)
Nome Real: Kim Tae-Yeon (김태연)
Nascimento: 9 de Março de 1989 em Jeonju, Jeolla do Norte - Coreia do Sul

Kim Tae-Yeon (Hangul:김태연; Hanja: 金太妍; nascida em 9 de março de 1989), mais conhecida como Taeyeon, é uma cantora pop, atriz, dançarina, apresentadora de TV, DJ de rádio e modelo promocional sul-coreana. Ela é a líder e principal vocalista do popular girl group coreano Girls' Generation, formado pela SM Entertainment em 2007.
Ela foi descoberta em 2004, no concurso anual promovido pela SM Entertainment, quando recebeu o 1º lugar na categoria "Melhor Cantora". Taeyeon graduou-se em 2008 na Escola de Arte de Jeonju.




Selena Gomez
Nome real: Selena Marie Gomez
Nascimento: 22 de julho de 1992 em Dallas, Texas - Estados Unidos

Selena Gomez é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção Para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona e Beezus, Monte Carlo e mais atualmente, Spring Breakers.
Selena também tem uma carreira de cantora, compositora, estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart", "Send It On". e "One and the Same, performado com sua melhor amiga Demi Lovato. Além disso, em 2009 sua banda The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66 mil cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200.
Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart, um mês depois lançou uma linha de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream Got. E lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Em 28 de junho de 2011, a banda Selena Gomez & The Scene, em menos de um ano, lançaram um terceiro álbum, intitulado When the Sun Goes Down, vendeu na primeira semana 78 mil cópias, que também estreou na posição #4 da Billboard 200, mas na segunda semana alcançou a posição #3 na parada, com vendas acima de 44 mil cópias. O álbum gerou o hit "Love You Like a Love Song" , que foi certificado 4× platina pela RIAA. Os três álbuns são Disco de Ouro nos Estados Unidos, por vendas acima de 500 mil cópias no país. Após o lançamento do álbum, Gomez confirmou que ela estaria tomando um hiato musical para se concentrar em sua carreira de atriz. Ela, então, passou a aparecer nos filmes como Hotel Transylvania (2012), Spring Breakers (2013) e Getaway (2013)
Apesar de seus primeiros comentários de um hiato musical, Gomez confirmou em Outubro de 2012 que estava trabalhando em seu álbum de estréia solo. O primeiro single , "Come & Get It" , foi lançado em Abril de 2013. Tornou-se seu primeiro hit no Top 10 na Billboard Hot 100, e foi certificada com platina dupla pela RIAA.
Em Julho de 2013, Selena lança seu quarto albúm de estúdio e primeiro em carreira solo, Stars Dance que foi a sexta maior estreia feminina do ano e conseguiu ser o seu primeiro #1 na Billboard 200.
Fora de seu trabalho na indústria do entretenimento, Gomez está envolvida em atividades filantrópicas através do trabalho de caridade e várias causas sociais e ambientais.




Amy Lee (Evanescence)
Nome real: Amy Lynn Hartzler
Nascimento: 13 de dezembro de 1981 em Little Rock, Arkansas - Estados Unidos

Amy Lynn Hartzler (Little Rock, 13 de dezembro de 1981), mais conhecida apenas como Amy Lee, é uma cantora, compositora e musicista norte-americana; além de ser co-fundadora e vocalista da banda de rock Evanescence. Em suas influências musicais ela cita desde músicos clássicos como Mozart, aos modernos como Björk, Tori Amos, Danny Elfman e Plumb. Ao longo de suas colaborações com o Evanescence, Lee participou de diversos projetos musicais, incluindo a trilha sonora do filme Nightmare Before Christmas, da Walt Disney Records. Lee também trabalhou com alguns artistas como Korn, Seether e David Hodges. Nos Estados Unidos, ela é a representante da campanha Out of the Shadows. A revista Revolver Magazine elegeu Amy Lee como a "Garota Mais Gostosa do Hard Rock" em sua pesquisa anual no ano de 2011, onde ela apareceu na capa da revista. Em fevereiro de 2012, Amy ficou em quadragésimo nono lugar no "Top 100: Maiores Mulheres na Música", realizado pelo VH1.
Filha de John Lee, um DJ e personalidade da televisão, e Sarah Cargill. Possui um irmão chamado Robert(Robby) e duas irmãs, Carrie e Laurie(Lori). Amy teve uma irmã chamada Bonnie que morreu em 1987 aos três anos de idade por uma doença não identificada. A canção "Hello" do álbum Fallen foi escrita em homenagem a sua falecida irmã, assim como "Like You" do álbum The Open Door.1 Amy teve aulas de piano aos nove anos de idade. Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo Flórida e Illinois,2 e acabaram por se instalar em Little Rock, Arkansas, onde o Evanescence nasceu. Frequentou Middle Tennessee State University para estudar teoria musical e composição.
Em uma entrevista para o AOL Music, ela disse que as primeiras canções que ela se lembrou de escrever eram chamadas de "Eternity of Remorse" e "A Single Tear". A primeira foi escrita quando ela tinha onze anos de idade e desejava se tornar uma compositora clássica, e a segunda foi para um projeto escolar enquanto estava na oitava série.




Ciara
Nome real: Ciara Princess Harris
Nascimento: 25 de outubro de 1985 em Austin, Texas - Estados Unidos

Ciara é uma cantora, compositora, atriz e modelo americana. Vendeu mais de sete milhões de álbuns no mundo todo, mais de 4.3 milhões de álbuns e 6.9 milhões de músicas digitais só nos Estados Unidos.
Ciara cresceu em bases militares na Alemanha, em Nova York, na Califórnia, no Arizona e em Nevada, já que seu pai pertencia às Forças Armadas Norte-americanas. Ela disse que depois de ver uma performance do trio feminino Destiny's Child na televisão, se inspirou a começar uma carreira no mundo da música. Seu principal ídolo é Michael Jackson. Já adolescente, fez parte de um girl group (chamada Hearsay), começou a escrever suas próprias canções, saiu da banda, conseguiu um contrato, e começou a produção de seu primeiro álbum com o renomado produtor musical Jazze Pha.
O primeiro single de Ciara nos Estados Unidos, "Goodies" virou um sucesso instantâneo de vendas e das rádios americanas.
Com as ajudas de Pha, Garrett, e Lil Jon, Ciara lançou seu primeiro álbum, "Goodies" em setembro de 2004. "Goodies" conseguiu altas vendas nos Estados Unidos (aproximadamente 4 milhões), na Europa e na Austrália. Seus outros singles, "1, 2 Step" e "Oh" viriam a fazer grande sucesso em vários outros mercados, além do americano e europeu.




Tiffany(SNSD)
Nome real: Stephanie Hwang
Nascimento: 1 de agosto de 1989 em São Francisco, Califórnia -  Estados Unidos

Tiffany Hangul: 티파니 (Nome coreano: Hwang Mi-Young; Hangul: 황미영; Hanja: 黃美英; nascida Stephanie Hwang, em 1º de agosto de 1989), é uma integrante do girl group sul-coreano Girls' Generation, onde é uma das principais vocalistas.
Tiffany nasceu em São Francisco, Califórnia, em 1º de agosto de 1989. Ela nasceu no mesmo hospital que sua colega de banda, Jessica. A mãe de Tiffany faleceu quando ela tinha 11 anos de idade. Ela fez um teste na SM Entertainment e entrou na companhia em outubro de 2004, em Los Angeles. Tiffany fala fluentemente o inglês e o coreano, além de entender o japonês, e saber o básico da língua chinesa e a língua espanhola.




Nana Mizuki
Nome real: Nana Kondō (近藤 奈々)
Nascimento: 21 de janeiro de 1980 em Niihama, Ehime - Japão

Nana Mizuki (水樹 奈々 - Mizuki Nana), é uma cantora e seiyū japonesa. Seu verdadeiro nome é Nana Kondō (近藤 奈々, Kondō Nana) e seu tipo sanguíneo é O. Sua agência de dublagem é Sigma Seven, e sua discografia pertence a King Records.




Rihanna
Nome real: Robyn Rihanna Fenty
Nascimento: 20 de fevereiro de 1988 em Saint Michael - Barbados

Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida pelo seu nome artístico Rihanna, é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.
Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, "SOS". Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.
Vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 180 milhões de singles, e em 2011 foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital. A cantora conseguiu colocar treze singles no topo da Billboard Hot 100 — "SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life", "Rude Boy", "Love the Way You Lie", "What's My Name?", "Only Girl (In the World)", S&M", "We Found Love", "Diamonds e "The Monster" — sendo a artista feminina com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 e do século XXI na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas. É vencedora de sete Grammy, quatro VMA, dois EMA, seis AMA, doze BMA, cinco TCA, e dois WMA, entre outros. É também uma das intérpretes musicais que mais alcançaram a primeira posição nas tabelas da Billboard desde da década de 2000 até ao momento.
Rihanna, como os Beatles e Elvis Presley, bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido em sete anos consecutivos, com sete músicas diferentes. O recorde foi atingido na primeira semana de novembro de 2013, com a música The Monster, ao lado de Eminem.
Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella". Também foi convidada para desempenhar personagens no cinema, nomeadamente em Mama Black Widow, embora o projecto tenha sido cancelado. Foi ainda indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson. A 26 de Julho de 2010 foi confirmado que a sua estreia no cinema seria com a participação no filme Battleship, com estreia em 2012.




Ashley Tisdale
Nome real: Ashley Michelle Tisdale
Nascimento: 2 de julho de 1985 em West Deal, Nova Jersey - Estados Unidos

Ashley Tisdale é uma atriz, cantora, compositora, dubladora e modelo norte-americana. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack & Cody, do canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical (2006-2008).
Depois do sucesso do primeiro filme da série, em 2006, Tisdale decidiu iniciar sua carreira musical solo. Tisdale recebeu um convite da Hollywood Records mas optou pela Warner Bros. Records como sua gravadora, e lançou seu álbum de estréia Headstrong em 6 de Fevereiro de 2007, o álbum vendeu 2 milhões de cópias no mundo, incluindo 548 mil no Estados Unidos onde foi certificado como disco de ouro pela RIAA. No mesmo ano fez uma participação no filme As Apimentadas: Entrar para Ganhar! onde viveu ela mesma. Em 2008 estrelou o filme Imaginem Só. Em 2009, Ashley lançou um segundo álbum, Guilty Pleasure pela Warner Bros. Records, que estreou na posição doze do Billboard 200 ao vender 28 mil cópias na primeira semana. No mesmo ano fez uma participação no filme Pequenos Invasores. Ashley também é conhecida por dublar a personagem Candace Flynn na série animada do Disney Channel, Phineas & Ferb desde 2007. Em 2010 se tornou protagonista da série Hellcats, exibida pelo C4.




Vanessa Hudgens
Nome real: Vanessa Anne Hudgens
Nascimento: 14 de dezembro de 1988 em Salinas, California - Estados Unidos

Vanessa Hudgens é uma atriz e cantora estadunidense. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz.
Vanessa Anne Hudgens nasceu em Salinas, Califórnia, e já morou de Oregon ao sul da Califórnia, na costa ocidental americana. Hudgens é filha de Gina Guangco, que manteve uma sucessão de empregos de escritório, e Gregory Hudgens, um bombeiro. Ela foi criada Católica Romana e tem uma irmã mais nova, Stella Hudgens. Vanessa tem ascendência irlandesa e nativa-americana por parte de pai e ascendência filipina, chinesa e espanhola por parte de mãe, que é natural de Manila. Todos os avós de Hudgens foram músicos. Ela estudou em casa desde a sétima série. Começou aos 8 anos, fazendo peças musicais bastante famosas, como O Mágico de Oz, Cinderella, O Rei e Eu, O Grinch, O Homem da Música, Damn Yankees, Evita, Carousel, A Pequena Sereia, O Corcunda de Notre Dame entre outras, sempre conseguindo papeis por possuir oitavas bastante expandidas para a sua idade. Dois anos depois de sua carreira em peças teatrais e musicais, começou a fazer audições para comerciais e programas de televisão. Seu primeiro trabalho artístico aconteceu por acaso. Sua amiga não podia comparecer ao teste para um comercial de TV e perguntou se Vanessa não queria ir no lugar dela. Depois disso, a garota atuou em várias outras peças teatrais até conseguir ir para o cinema e ficar conhecida mundialmente.




Lindsay Lohan
Nome real: Lindsay Dee Lohan
Nascimento: 2 de julho de 1986 em Long Island, Nova Iorque - Estados Unidos

Ela começou a carreira como modelo infantil, antes do seu primeiro filme, Operação Cupido. Lohan ganhou uma fama maior ainda ao protagonizar filmes de grande sucesso de bilheteria, sendo eles Sexta-Feira muito Louca, Meninas Malvadas e Herbie, Meu Fusca Turbinado.
Sua carreira foi interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação, o que acabou prejudicando seu trabalho no cinema e na música. Sua carreira retomou ao participar da terceira temporada do seriado Ugly Betty, em 2008, e mais tarde, na comédia Meu Trabalho é um Parto. Como cantora, Lohan já lançou dois álbuns de estúdio, sendo eles Speak, lançado em 2004 e A Little More Personal (Raw) em 2005.
Lohan nasceu na cidade de Nova York, e cresceu em Merrick e em Cold Spring Harbor na ilha de Long Island, que também está localizado no estado de Nova York. Filha de Dina Sullivan e Michael Lohan, ela tem três irmãos mais novos: Michael Jr, Aliana Lohan e Dakota Lohan. Lindsay Lohan foi criada em uma família católica e tem ascendência irlandesa e italiana. Sua família materna, era bem conhecida por ser composta por católicos irlandeses bastante fiéis, e seu bisavô, John L. Sullivan foi co-fundador do Partido de pró-vida de Long Island5 - partido que é contra a prática do aborto.
Lohan estudou na Cold Spring Harbor High School, onde ela ia bem principalmente em matérias relacionadas à ciências e matemática, estudou nesta escola até o segundo ano do ensino médio, desde então, passou a ter aulas em casa.
Os pais de Lohan tiveram uma vida muito turbulenta. Eles se casaram no ano de 1985, e se divorciaram quando Lohan tinha três anos, mas logo depois se reconciliaram. Eles se separaram novamente no ano de 2005, finalizando o divórcio em 2007. Seu pai, Michael Lohan já trabalhou em Wall Street, na bolsa de valores de Nova York, onde atuou como negociador financeiro. Michael também já teve problemas com a lei norte-americana diversas vezes, em outubro de 2011, ele foi preso por duas vezes em uma única semana por agredir e ameaçar sua então namorada. Sua mãe, Dina Sullivan já foi cantora e dançarina.




Britney Spears
Nome real: Britney Jean Spears
Nascimento: 2 de dezembro de 1981 em Kentwood, Louisiana - Estados Unidos

Britney Spears é uma cantora, compositora, atriz e dançarina dos Estados Unidos. Britney já vendeu cerca de 235 milhões de discos mundialmente e mais de 100 milhões de álbuns, 95 milhões de singles, e 40 milhões de DVDs, segundo a Jive Records. Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos, e 50ª no geral, com mais de 34 milhões de cópias vendidas no país. E a 71º artista que mais vendeu discos na história. É vencedora de 410 prêmios, entre eles estão Grammy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, World Music Awards, MTV Video Music Brasil, Teen Choice Awards, Nickelodeon Kids' Choice Awards, entre outros. Britney é a 3ª artista com mais álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, e também a artista mais jovem a ter 6 álbuns estreando em primeiro.
Britney Spears é a 3ª artista que mais vendeu álbuns nos anos 2000,com mais de 60 milhões de cópias vendidas na década, sendo 37 milhões de cópias com seus 3 primeiros álbuns dos anos 2000. É a cantora mais jovem da história a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, com apenas 21 anos. É a única cantora à ter seus 7 álbuns consecutivos estreando no Top 5 da Billboard 200 (com 6 #1's e 1 #2)7 É também (Junto a Mariah Carey e Janet Jackson) a única artista na história do Nielsen SoundScan à ter 6 álbuns debutando com mais de 200 mil cópias na semana de estreia.12 Sua compilação B In The Mix: The Remixes (2005) é o 7º álbum de remixes mais vendido da história com 1.5 milhão do cópias. Foi por 9 anos consecutivos (1999 - 2007) a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records. Em 2000 Spears foi a mais jovem artista da história a vender 10 milhões de discos nos Estados Unidos, (já que seu álbum de estreia vendeu 14 milhões de cópias apenas no país) entrando na lista de recordistas de vendas dos Estados Unidos. Foi a mais jovem artista a conseguir o disco de diamante pelo mesmo número de vendas, com apenas 18 anos. E em 2011 Spears se tornou a mais jovem artista da história a colocar 6 álbuns em #1 na billboard 200, em 3 décadas consecutivas, com apenas 29 anos. Dentre seus grandes sucessos estão Baby One More Time, Oops!...I Did It Again, I'm A Slave 4 U, Toxic, Piece of Me, Womanizer, 3 e Hold It Against Me. Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003, como a mulher do ano pela Glamour Magazine. Também foi eleita o terceiro maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1, como o ícone mais importante da cultura americana pela CNN. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Em setembro de 2011 venceu a uma enquente da revista Billboard como a cantora mais sexy do mundo, ficando a frente das cantoras Beyoncé e Rihanna que ficaram em segundo e terceiro respectivamente.33 Sua fortuna em 2013 está estimada em cerca de 500 milhões de dólares segundo a revista Forbes, tornando-a a mulher mais rica do mundo com menos de 32 anos e também a 5ª cantora mais rica do mundo. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro.
Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos Star Search, em 1992. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1993 a 1994, quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, ano de lançamento de seu primeiro álbum, …Baby One More Time, que vendeu 30 milhões de cópias no mundo.




Ai Shinozaki (AeLL)
Nome real: Ai Shinozaki
Nascimento: 26 de fevereiro de 1992 em Tóquio - Japão

Ai Shinozaki (篠崎 愛 Shinozaki Ai) é uma modelo e cantora japonesa e um membro do grupo musical AeLL.
Ela começou a modelar em 2006 com 14 anos, causando comentários na imprensa e na web por ter um corpo extraordinariamente cheio de curvas para uma adolescente japonesa. Em 2009, na sua pagina no site "Chu-Boh" deu sua altura e medidas (160cm, 87 busto, 60 cintura e 88 quadris). Ela aparece regularmente nas capas das populares Young Animal e Weekly Young Jump. A linha entre gravure idol e idolo pop sao muito turvas, e alem de modelar ela passou a criar uma careira como cantora pop. O nome Ai significa "amor" e muitas vezes e usados trocadilhos de duplo sentido em seus trabalhos.




Dulce Maria
Nome real: Dulce María Espinosa Saviñón
Nascimento: 6 de dezembro de 1985 em Cidade do México - México

Dulce María Espinosa Saviñón (Cidade do México, 6 de dezembro de 1985) é uma atriz, cantora, escritora, compositora, dançarina e modelo mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD. Com o RBD, Dulce vendeu mais de 50 milhões de álbuns. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum de estreia como solista, intitulado Extranjera.
Nascida na Cidade do México, capital do México, em 6 de dezembro de 1985, Dulce María Espinosa Saviñón é filha mais nova de Blanca Espinosa Saviñón e Fernando Espinosa. Dulce, que tem duas irmãs (Blanca Ireri Espinosa Saviñón, filha mais velha, e Claudia Espinosa Saviñón), é sobrinha-neta da pintora e artista plástica mexicana Frida Kahlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...